Death Stranding no PC vai ser lançado no Steam e Epic Games Store

Death Stranding foi finalmente lançado para Playstation 4 e podem ler aqui a nossa review ou ver em cima a nossa video review.

Mas os jogadores PC não vão ficar de fora desta experiência proporcionada por Hideo Kojima e ficamos hoje a saber que no Verão de 2020 quando jogo chegar ao PC vai estar disponível no Steam e Epic Games Store, não havendo assim exclusividade.

No PC Death Stranding vai ser distribuído pela 505 Games e uma vez que o jogo utiliza como motor gráfico o Decima Engine da Guerrilla Games, o jogo vai marcar uma estreia daquele motor gráfico no PC.

Em baixo fica o nosso recente livestream de Death Stranding.

Death Stranding é um inovador jogo em mundo aberto que desafia os limites do género de ação e aventura, com a história a acontecer num futuro próximo, após o planeta ter sido abalado por explosões misteriosas que desencadearam uma série de eventos sobrenaturais a que se chamou Maré de Morte. Neste cenário infestado por criaturas extranaturais, a ameaça de uma extinção em massa paira sobre o mundo – cabe a Sam Porter Bridges atravessar a paisagem devastada e salvar a humanidade da aniquilação iminente.