Mais...
    InícioJogosDeliver Us Mars vai colocar-te em órbita no PC e nas consolas

    Deliver Us Mars vai colocar-te em órbita no PC e nas consolas

    A continuação de Deliver Us The Moon

    A Frontier Foundry e a KeokeN Interactive anunciaram o jogo Deliver Us Mars, durante a transmissão Future Games Show: Spring Showcase 2022.

    Este trata-se da continuação de Deliver Us The Moon e está em contagem decrescente para desembarcar nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store). Datas de lançamento não foram anunciadas.

    Através da página do jogo na Steam podemos ler:

    Continuação do premiado Deliver Us The Moon, Deliver Us Mars é uma aventura de ficção científica que te dá uma experiência espacial imersiva. Explora novas fronteiras numa missão de alto risco e cheia de “suspense” e resgata as naves coloniais ARK roubadas pela misteriosa Outward.

    UMA NOVA E OUSADA MISSÃO

    Dez anos após a missão Fortuna, a extinção da raça humana está iminente. Após um misterioso pedido de socorro vindo de Marte, vais juntar-te à tripulação da Zephyr numa viagem ao planeta vermelho para recuperar as naves coloniais ARK, roubadas pela misteriosa Outward, e assim garantir a sobrevivência da raça humana.

    JOGABILIDADE DO OUTRO MUNDO

    Parte numa viagem a Marte, sobrevive às condições impiedosas do planeta e desvenda os segredos da Outward. Puxa tanto pela cabeça como pelos músculos e supera vários desafios mentais e físicos. Encontra as naves ARK e descobre quem fez o pedido de socorro e porquê.

    UMA EXPERIÊNCIA PENSADA AO PORMENOR

    Deixa-te levar por uma narrativa imersiva bem estruturada e por uma jogabilidade envolvente. Tudo foi pensado ao pormenor para oferecer uma narrativa cheia de ‘suspense’ e emoção. A banda sonora é composta pelo aclamado compositor Sander Van Zanten e a captura de movimentos foi feita com tecnologia de última geração. Os gráficos são impressionantes, com as sombras e os reflexos com renderização em tempo real graças ao Unreal Engine.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares