Destruction AllStars recebe uma nova atualização repleta de novidades

Uma atualização que destrói diversos problemas que existiam no jogo

A Sony Interactive Entertainment anunciou que o jogo Destruction AllStars recebeu uma nova atualização. A mesma teve em conta os comentários da comunidade e melhora a exponencialmente a experiência de jogo.

A equipa da Lucid Games focou-se em destruir alguns problemas como eliminar colisões que não existiam, melhorar o sistema de matchmaking (foram incluídos bots nas partidas multijogador), a experiência geral do utilizador (com melhorias na comunicação entre jogadores) e o equilíbrio entre personagens e veículos. Os bólides têm agora uma maior durabilidade e o tempo de carregamento dos golpes especiais é inferior. Finalmente os AllStars Ratu, Boxtop, Jian, Muna, Xander, Genesis, Tw!nkleR!ot e Shyft são agora mais poderosos.

Adicionalmente na extensão da primeira temporada do jogo, foi introduzido um novo nível no Passe de Batalha, dois novos modos de jogo (Mayhem Falla e Carnado Falls), dois novos mapas (Nova Iorque e Londres) e diversos cosméticos para os AllStars.

Destruction AllStars já está disponível para a PlayStation 5.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments