Destruction AllStars só em 2021

Anunciado em junho deste ano a Lucid Games revelou que o seu Destruction AllStars já não vai ser lançado em novembro juntamente com a Playstation 5 e que a sua nova data de lançamento é fevereiro de 2021. Quem já pré-encomendou o jogo pode pedir um reembolso.

Foi igualmente revelado que a Sony vai oferecer em fevereiro o jogo aos subscritores do PlayStation Plus, por dois meses após o lançamento.

No site oficial podemos ler:

Destruction AllStars é um evento desportivo cheio de ação que coloca os pilotos uns contra os outros numa competição intensa. O objetivo? Destruir tantos carros quanto possível.

A notícia deste adiamento foi avançada por Pete Smith da Sony que afirmou:

Destruction AllStars é um jogo multijogador que está no seu melhor quando estão a competir com jogadores online de todo o mundo. 

Queremos que o maior número possível de pessoas vivencie o caos na PS5, e que melhor maneira de fazer isso do que fornecer o jogo aos membros do PlayStation Plus?

Na próxima semana, retornaremos com um trailer totalmente novo e mais detalhes sobre o jogo, então saberão exatamente o que esperar ao fazer download em fevereiro.

Esta pode ser uma notícia dececionante para alguns de vocês que queriam jogar o jogo no lançamento, mas esperamos que tenham entendido a decisão.