DLC de história de Dying Light 2 foi adiado para Setembro

A Techland anunciou em comunicado à imprensa que decidiu adiar para setembro de 2022 o DLC de história de Dying Light 2: Stay Human.

Podemos ler no comunicado:

O vosso feedback sempre foi a nossa principal prioridade. É por isso que, na Techland, nos esforçamos para ser o mais abertos e honestos possível com vocês. Nos últimos meses, concentramo-nos em adicionar alguns dos recursos mais solicitados, como o modo New Game +, controlo de FOV para consolas e muitas melhorias cooperativas. Além disso, em junho, apresentaremos o primeiro capítulo do jogo intitulado ‘In the Footsteps of a Nightrunner’, repleto de conteúdo e eventos, bem como o modo de foto altamente antecipado. Dito isto, precisamos de um pouco mais de tempo para desenvolver o primeiro DLC da história, que agora está planeado para ser lançado em setembro. Pedimos desculpas pelo atraso, mas acreditamos firmemente que a nossa comunidade, fãs e jogadores merecem receber experiências verdadeiramente inesquecíveis. Queremos que o primeiro DLC de história importante atenda às suas expectativas, dando-lhe o mais alto nível de polimento.

Sinopse de Dying Light 2: Stay Human

Há mais de 20 anos, lutámos contra o vírus em Harran… e perdemos. Agora, estamos novamente a perder. A Cidade, uma das últimas grandes povoações humanas, está transfigurada por conflitos. A civilização voltou à Idade das Trevas. E, no entanto, a esperança mantém-se.

Tu és um errante com a capacidade de mudar o destino da Cidade. Mas as tuas habilidades excecionais têm um preço. Assombrado por memórias que não consegues entender, partes em busca da verdade… e deparas-te com uma zona de combate. Aperfeiçoa as tuas habilidades e serve-te dos punhos e da tua inteligência para derrotar inimigos e fazer alianças. Desvenda os segredos obscuros que se escondem por trás de quem detém o poder, escolhe quais fações queres apoiar e decide o teu destino. Mas independentemente das tuas ações, lembra-te de permanecer humano.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments