Dying Light 2: Stay human vendeu 5 milhões de unidades durante o mês de Fevereiro

A Techland revelou que o seu mais recente título Dying Light 2: Stay human, vendeu 5 milhões de unidades em todo o mundo durante o primeiro mês de lançamento. Dying Light 2: Stay Human foi lançado dia 4 de fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (Steam e Epic Games Store).

Para comemorar este marco, o CEO da Techland, Pawel Marchewka comentou:

O sucesso da franquia Dying Light é um excelente exemplo das experiências inesquecíveis que criamos para os nossos jogadores.

Na sua descrição podemos ler:

Há mais de 20 anos, lutámos contra o vírus em Harran… e perdemos. Agora, estamos novamente a perder. A Cidade, uma das últimas grandes povoações humanas, está transfigurada por conflitos. A civilização voltou à Idade das Trevas. E, no entanto, a esperança mantém-se.

Tu és um errante com a capacidade de mudar o destino da Cidade. Mas as tuas habilidades excecionais têm um preço. Assombrado por memórias que não consegues entender, partes em busca da verdade… e deparas-te com uma zona de combate. Aperfeiçoa as tuas habilidades e serve-te dos punhos e da tua inteligência para derrotar inimigos e fazer alianças. Desvenda os segredos obscuros que se escondem por trás de quem detém o poder, escolhe quais fações queres apoiar e decide o teu destino. Mas independentemente das tuas ações, lembra-te de permanecer humano.

Dying Light 2: Stay human – Análise

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments