Mais...
    InícioJogosDLC Shovel Knight Pocket Dungeon "Paradox Pack" vai receber lançamento este Verão

    DLC Shovel Knight Pocket Dungeon “Paradox Pack” vai receber lançamento este Verão

    A Yacht Club Games e a VINE anunciaram que o DLC gratuito Shovel Knight Pocket Dungeon “Paradox Pack” vai receber lançamento para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC (Steam), iOS e Android (Netflix Games) este verão.

    Através da página da Yacht Club Games podemos ler:

    • Mod Support – Adicionámos o Mod Support, exclusivamente para a versão PC do jogo. Este vai permitir aos jogadores criar e partilharem as suas próprias modificações ou descarregar outras da Steam Workshop para melhorar a gameplay.
    • Novas personagens jogáveis – Novas personagens também se juntaram à luta! A Feiticeira traz os seus poderes sobrenaturais para a Pocket Dungeon e utiliza as suas capacidades sombrias para atacar em todas as direções ao custo de 2 HP. Chester, o nosso querido caixeiro-viajante, tem agora um tratamento VIP com acesso a qualquer altura aos Baús de Chester e relíquias com desconto.
    • Novos níveis desafiantes – O DLC “Paradox Pack” também expande o jogo com novas fases – A Cidade Perdida e o Explodatorium. Os jogadores podem descobrir uma variedade de salas laterais com novos desafios, itens e até algumas caras conhecidas!
      Novas Relíquias e Itens Poderosos – Também desenterrámos um tesouro de novas relíquias e itens para te ajudar na tua missão. Mais de uma dúzia no total!
    • Batotas em abundância! – Finalmente, para aqueles que gostam de ir mais fundo, este conteúdo transferível inclui missões secretas e códigos de batota para levar a tua experiência de jogo às profundezas da indulgência. Esperamos que tenhas gostado de resolver os mistérios crescentes da Pocket Dungeon e estamos entusiasmados por anunciar que vamos continuar a diversão com um último conteúdo transferível épico. Esta última atualização gratuita vai trazer o tão aguardado suporte online! Prepara-te para lutar com amigos e inimigos de todo o mundo.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares