Mais...
    InícioJogosDragon Ball Sparking! Zero apresenta alguns modos de jogo

    Dragon Ball Sparking! Zero apresenta alguns modos de jogo

    A Bandai Namco Entertainment continua a promover e oferecer mais detalhes sobre Dragon Ball Sparking! Zero, o próximo jogo inspirado na lendária criação de Akira Toriyama que vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) no dia 11 de outubro de 2024 em todo o mundo.

    Após a apresentação de alguns membros do enorme número de personagens, a Bandai Namco Entertainment decidiu que era a altura certa de revelar alguns dos modos do jogo.

    Tal como os antecessores que foram inspirados neste universo, este novo jogo também vai ter um modo chamado “Episode Battle”, que vai contar com 8 episódios diferentes. Contudo, e ao contrário de muitos jogos desta série, vão existir algumas encruzilhadas que vão permitir um novo rumo de acontecimentos.

    Por exemplo vai ser possível enfrentar Raditz apenas com Goku se os jogadores negarem a ajuda de Piccolo, ou batalhar com Vegeta na terra como Super Saiyan se Kuririn sucumbir às mãos do príncipe dos Saiyans.

    Contudo, se os jogadores quiserem pegar nas personagens e emularem o que fizeram nas suas infâncias, ou seja, criar as histórias mais mirabolantes, podem fazê-lo no “Custom Battle”. Tal como o nome indica neste modo vai ser possível escolher personagens, condições e até outros detalhes na gameplay. Se os jogadores desejarem até vai ser possível partilhar as mesmas na comunidade online do jogo.

    Por último, mas certamente não menos importante, o jogo também vai ter um modo de Vs local, uma das fundações dos jogos da série Dragon Ball Z Tenkaichi. No entanto, apenas vai estar disponível um cenário, a sala de treino especial.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares