Dragon Ball Z: Kakarot receberá conteúdo exclusivo através da Season Pass

O DLC de Dragon Ball Z: Kakarot , “Um novo poder desperta – Parte 1”, será lançado a 28 de abril exclusivamente através da Season Pass do jogo, conforme foi confirmado pela Bandai Namco Entertainment.

Nesta primeira parte de conteúdo adicional, os jogadores poderão desbloquear as transformações Super Saiyan God Vegeta e Super Saiyan God Goku, para usar ao longo da história principal!!

Enquanto Beerus aparece, Vegeta e Goku lutam lado a lado para derrotá-lo. Beerus será um oponente temível, já que se encontra em nível 250! E os seus desafiadores não poderão usar toda a gama de itens para o derrotar.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC Steam, podem ler a nossa análise aqui.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kusanagi Orochi
Kusanagi Orochi
23 , Abril , 2020 13:18

Já era esperado essa DLC pois os modders conseguiram ver o Bills nos arquivos do jogo e fizeram um mod que liberava ele pra jogar.