A Bandai Namco Entertainment e a CyberConnect2 anunciaram uma nova expansão DLC intitulada “Trunks: The Warrior of Hope” para o jogo Dragon Ball Z: Kakarot. Este é o arco baseado no episódio especial para TV, que narra os eventos do mundo futuro de Trunks. Quem estiver em posse da Season Pass terá acesso ao novo episódio gratuitamente numa data ainda a anunciar durante este verão.

Após explorar, o presente e o futuro da célebre série televisiva de 1989, regressamos a um futuro no passado, onde infelizmente Son Goku, o guerreiro mais poderoso da terra já não existe porque morreu vítima de uma misteriosa doença cardíaca. Após este duro acontecimento, uma dupla de androides começou a semear o terror pela Terra, e rapidamente os restantes Guerreiros Z também acabaram por perder a vida, todos exceto dois. Avançamos 13 anos nesta história e encontramos, Son Gohan o filho de Goku já adulto acompanhado de Trunks, o filho de Vegeta. Estes são os descendentes dos maiores defensores da Terra, e também a última esperança para a humanidade prosperar.

Adicionalmente, a produção informa que também lançará uma atualização gratuita para a 9 de março que incluirá mais cartas ao minijogo “ Dragon Ball: Card Warriors ”.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.