Dragon Ball Z: Kakarot vendeu mais de 1.5 milhões de cópias na primeira semana

A revelou que o jogo Dragon Ball Z: Kakarot vendeu na sua primeira semana de lançamento em todo o mundo mais de 1.5 milhões de cópias.

A Bandai Namco estava originalmente a prever 2 milhões de unidades vendidas de Dragon Ball Z: Kakarot até o final deste ano fiscal (31 de março), mas ao que tudo indica esses números serão superados por uma grande margem.

Podem ler aqui a nossa review de Dragon Ball Z: Kakarot.

No nosso canal de youtube já estivemos a jogar Dragon Ball Z: Kakarot e podem ver em cima algum gameplay. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Um ano depois de retornar à Terra, Goku encontra um viajante do tempo chamado Trunks, o futuro filho de Bulma e Vegeta. Trunks mata Freeza vindo à Terra como um ciborgue à procura de vingança e o seu pai Rei Cold. Trunks adverte Goku que um grupo de androides criados por um cientista louco chamado Dr. Gero aparecerá três anos depois à procura de vingança após Goku destruir o Exército Red Ribbon quando ainda era criança. Durante este período, uma forma de vida maliciosa chamada Cell emerge e, depois de absorver os androides 17 e 18 para alcançar sua “forma perfeita”, surge o torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra. Depois de Goku sacrificar a sua vida pela segunda vez, Gohan vinga o seu pai ao derrotar Cell depois de alcançar o segundo nível de Super Sayain.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.