Mais...
    InícioJogosDragon Quest Monsters: The Dark Prince vai receber lançamento para o PC

    Dragon Quest Monsters: The Dark Prince vai receber lançamento para o PC

    A Square Enix anunciou que vai lançar uma versão de Dragon Quest Monsters: The Dark Prince com todo o conteúdo disponível (excepto batalhas online) para o PC (Steam), iOS e Android no dia 11 de setembro de 2024 por 39,99€. O jogo recebeu lançamento originalmente para a Nintendo Switch no dia 1 de setembro de 2023.

    Através da página de Dragon Quest Monsters: The Dark Prince na Steam podemos ler:

    Dragon Quest Monsters: The Dark Prince chega à Steam!

    Compõe a tua própria equipa de monstros de toda a série Dragon Quest e participa em batalhas emocionantes contra os teus inimigos. Recruta monstros do mundo selvagem que te rodeia e combina-os para criares novas criaturas. Com mais de 500 monstros à escolha e um sistema de síntese renovado para explorar, podes misturar e combinar à vontade para criares as tuas criaturas fofas favoritas e supervilões diabólicos para juntares novas adições à tua lista de monstros.

    A tua missão de te tornares o maior domador de monstros de todos os tempos começa aqui!

    História:

    Psaro está amaldiçoado e não consegue mal tratar a ninguém mesmo que no seu sangue flua sangue de monstro. Por isso decide se tornar num domador de monstros para criar um exército para a batalha.

    A caça aos monstros de alto nível leva Psaro através das estações do ano em constante mudança de Nadiria e dos seus ambientes únicos, com rios de lava borbulhante, misteriosas ruínas antigas e torres de bolo. Pelo caminho, Psaro conhece a bondosa elfa Rose, que se junta à sua aventura em busca de monstros cada vez mais fortes.

    A chave do sucesso de Psaro reside na síntese: a capacidade de combinar dois monstros e criar uma descendência mais forte. Cada nova criação aproxima Psaro do seu objetivo de se tornar o Mestre da Humanidade dos Monstros.

    (O modo de rede Online Battles da versão para consolas, onde os jogadores lutam entre si em tempo real, não está incluído.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares