Dragon Quest X – Offline vai receber lançamento em 2022 no Japão

Esperemos que desta vez o ocidente não seja esquecido

A Square Enix anunciou o jogo Dragon Quest X Offline durante a transmissão Dragon Quest 35th Anniversary Special. Para já este apenas vai receber lançamento no Japão no decorrer de 2022, mas é possível que desta vez o ocidente finalmente receba a décima entrada da série. Não foram referidas plataformas.

Takumi Shiraishi, o produtor de Dragon Quest X Offline relatou o seguinte:

Como devem-se ter apercebido pelo título, esta é uma nova versão do [ Dragon Quest X Online ] que não precisam estar ligados à internet para jogar.

Trabalhamos para criar uma versão autónoma de Dragon Quest X fácil de jogar e desfrutar – e como viram no vídeo promocional, uma versão com um estilo completamente diferente do seu primo online.

Com estes visuais superdeformados de pixel art, procuramos introduzir um estilo que seja tão nostálgico quanto charmoso. E, claro, não foram apenas os visuais que mudaram, mas guardarei todos os detalhes para um próximo anúncio no futuro.

Quanto a planeamos lançar o jogo no Japão, toda a nossa equipa trabalha ao máximo para entregá-lo o mais cedo possível (2022). Espero que estejam tão entusiasmados, como nós. Adeus por agora!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments