Acima pudemos ver um novo ‘trailer’ de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition. Esta como sabemos é uma versão vista e revista deste majestoso jogo e que anteriormente apenas esteve disponível para a Nintendo Switch. Será a 4 de dezembro que chegará vez dos jogadores da PlayStation 4, Xbox, PC Steam e Epic Games Store – esta versão acabou de ser anunciada também para esta loja digital- viverem a derradeira experiência Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age.

A Square Enix também anunciou que as remessas totais mundiais e as vendas digitais de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age ultrapassaram os seis milhões de unidades, e que a edição física de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition será terá uma Sleeve especial no seu país de origem.

Através da página oficial do jogo podemos ler:

Um jovem abandona a sua povoação tranquila para participar na tradicional cerimónia de maioridade. Na sequência de uma série de acontecimentos extraordinários, descobre que na realidade ele é o Luminary, a reencarnação de um herói lendário que em tempos antigos salvou o mundo.

Para cumprir o seu destino, viaja até ao maior reino para descobrir mais sobre o seu papel como Luminary. Contudo, em consequência de uma catástrofe, o rei apelida-o de “Darkspawn” e o jovem terá agora de escapar das forças malévolas do reino que o perseguem.

Em fuga, o nosso intrépido aventureiro atravessa o vasto território de Erdrea, reunindo pelo caminho um grupo de companheiros que partilham a sua crença no Luminary. A tua missão é ajudar este jovem herói a escapar das garras dos cavaleiros do rei e de outros vilões para restabelecer a paz!