Echo Generation vai receber lançamento a 21 de outubro

Salva a tua cidade de invasores desconhecidos

A Cococucumber anunciou que o jogo Echo Generation vai receber lançamento para a Xbox One, e para o PC (Steam) a 21 de outubro. O mesmo também vai estar disponível na Xbox Game Pass.

A história do jogo transporta-nos até ao saudoso verão de 1993. Tu e os teus amigos decidem investigar as energias perigosas que emanaram na cidade após um misterioso acontecimento. Completa missões, luta contra monstros e desbloqueia para poderes salvar quem mais importante para ti! Uma fábula heroica aguarda por ti.

Características principais

  • Reúne a tua equipa! – Explora vários ambientes, conversa com as outras crianças e recruta novos companheiros para construir a tua equipa.
  • Combates por turnos! – Luta contra inimigos ameaçadores com as habilidades únicas de cada membro do grupo em combates por turnos. Aumenta o nível do teu grupo de heróis com a experiência recolhida nos combates e desbloqueia novas habilidades!
  • Salva a tua cidade! – Não existe escassez de monstros, robôs e bosses causando estragos por toda a cidade. Cabe a ti e aos teus amigos salvar o teu lar da destruição!
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will
Will
29 , Setembro , 2021 17:34

Lindo o jogo pena que não é me estilo luta em turno