Edge of Eternity receberá o seu lançamento a 8 de junho

O projeto de 2015 vai brevemente ficar ao alcance de todos os públicos

Campanha o Melhor do Japão

Edge of Eternity é um projeto que já nos acompanha a largos anos.

Este trabalho que começou com os esforços hercúleos de uma única pessoa, vai em breve deixar o seu acesso antecipado na PC Steam, e será lançado para a mesma a 8 de junho. No final do ano também seguirá para as seguintes plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, e Xbox Series.

Para comemorar este anúncio, a versão de acesso antecipado estará disponível com um desconto de 33% no preço, ou seja, poderá ser adquirida por 16,74 € na PC Steam até 13 de abril.

Jeremy Zeler, o fundador do Midgar Studio num comunicado à imprensa referiu:

“Colocamos todo o nosso empenho para criar o mundo de Edge Of Eternity. É uma história de batalhas existenciais épicas e dramas pessoais íntimos. Mal posso esperar para revelá-los ao mundo.”

Guillaume Jamet, o vice-presidente da Dear Villagers acrescentou:

Edge of Eternity é a visão perfeita do que queremos desenvolver na Dear Villagers. Descobrir estúdios talentosos e ajudá-los a dar vida a projetos ambiciosos. O que o Midgar conseguiu, com uma equipa pequena, é incrível e estamos muito orgulhosos de estar ao seu lado neste lançamento. ”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.