Elden Ring está terminado e vai receber lançamento a 25 de Fevereiro

Acompanha mais de 40 minutos deste aguardado jogo

Elden Ring recebeu um vídeo e novas informações no Taipei Game Show 2022.

Yasuhiro Kitao, um dos responsáveis pela promoção e “marketing” deste aguardado jogo indicou no decorrer de um extenso vídeo que Elden Ring não vai sofrer mais adiamentos, visto que entrou em estado “Gold”, ou seja, está terminado e prepara-se para ser produzido em massa para chegar a todos os clientes das plataformas PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 5 e PC (Steam) a 25 de fevereiro.

O desenvolvimento está a correr bem. Elden Ring foi originalmente programado para receber lançamento a 23 de janeiro deste ano, mas foi infelizmente adiado para 25 fevereiro. Tenho totais certezas, o jogo estará pronto para ser vendido nessa data. A versão “master” já foi enviada e, agora, a equipa trabalha num patch “Day One” para garantir que tudo corre conforme previsto.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments