A Sony Interactive Entertainment anunciou o lançamento de Vader Immortal: A Star Wars VR Series, do estúdio ILMxLAB, para o PlayStation VR na PlayStation Store portuguesa por 26,99€.

O título que foi nomeado finalista na categoria de inovação em meios interativos nos Emmy Awards 2019 e ainda levou para casa o prémio de Melhor Jogo de Realidade Virtual/Realidade Aumentada na Game Developers Choice de 2020, usa o poder do PlayStation VR, para os jogadores mergulharem numa grande aventura dividida em 3 episódios, onde podem aperfeiçoar as suas habilidades com o sabre de luz, navegar pelos perigos e confrontar o próprio Darth Vader.

Cada episódio inclui um Dojo de sabre de luz, um modo de treino aberto, onde os jogadores podem aperfeiçoar as suas habilidades com a arma de um Jedi, desbloquear diferentes punhos de sabre de luz e personagens icónicas desta saga.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.