Eternal Threads já tem data de lançamento

A Secret Mode e os Cosmonaut Studios anunciaram que o seu Eternal Threads vai ser lançado dia 19 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Está planeada uma versão para Nintendo Switch.

No seu site podemos ler:

Eternal Threads é um jogo de puzzles em primeira pessoa para um jogador focado na manipulação do tempo, escolhas e consequências.

No papel de um agente encarregado de pôr fim à corrupção no fluxo temporal, és enviado para o norte da Inglaterra em maio de 2015, onde seis pessoas morreram num incêndio. Proibido de simplesmente impedir o fogo, deves, em vez disso, manipular as escolhas feitas pelos moradores na semana anterior para que todos sobrevivam ao evento.

Desde o início que podes explorar livremente a linha temporal até sete dias antes do incêndio. Podes ver e alterar acontecimentos importantes ocorridos ao longo da semana as vezes que quiseres e na ordem que desejares. Algumas decisões, como trocar objetos de lugar dentro da casa ou revelar histórias e segredos, terão pouco efeito na linha temporal. Mas grandes mudanças poderão alterá-la e modificar os acontecimentos, acrescentando eventos novos ou até substituindo completamente outros.

Tens de percorrer toda a linha temporal, alterando decisões em diferentes momentos ao longo da semana para que os seus efeitos interajam e se combinem para conseguir salvar os seis moradores.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments