Tal como noticiámos, o remake de Resident Evil 4 é o principal destaque deste mês na revista Game Informer.

Para quem não pode adquirir a revista, Jawmuncher, um utilizador do fórum ResetEra reuniu e partilhou as principais informações sobre o artigo.

À semelhança das modernizações da série, Resident Evil 4 também foi pensado para ser jogado várias vezes e vai partilhar um equilíbrio saudável entre a ação e o survival horror. O jogo vai permitir uma abordagem ainda mais frenética, não vão existir QTEs, Ashley vai estar junto de Leon, não vai ser possível dizer se esconder, e até vai possível dar ordens à filha do presidente dos Estados Unidos da América para executar ganados tombados no chão. Embora a jovem adolescente não possua uma barra de vida visível, se sofrer muitos ataques contínuos ou ficar ferida por algum tempo pode morrer. Vão voltar a existir ervas medicinais amarelas.

Como se não fosse bastante, o jogo vai permitir utilizar várias facas, aliás a revista até frisa que o jogo pode ser completo na totalidade com este recurso. Também vamos receber novas armas e confrontar novos inimigos, tais como uma besta, e um novo ganado com uma máscara de touro.

O jogo também vai convidar o jogador a realizar atividades secundárias, tais como “fetch quests” ou resolução de enigmas. Se forem concluídas, os jogadores podem receber recompensas tais como novas partes para a mala metálica do Leon ou armamento.

O remake de Resident Evil 4 vai aterrorizar os jogadores das plataformas PlayStation 4PlayStation 5Xbox Series e PC (Steam) no dia 24 de março.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments