Nesta QuakeCon o diretor de jogo Todd Howard para além do gameplay que anteriormente mostramos revelou mais detalhes sobre Fallout 76.
Sobre o PVP
- Quando acertamos em alguém, fazemos dano reduzido, no entanto se nos envolvermos numa luta vamos causar dano total. Existe um limite para a recompensa que obtemos baseada em nível (se matarmos alguém com um nível muito mais alto, recebemos uma recompensa muito maior), e se nos vingarmos, a recompensa é dobrada.
- Se não nos envolvermos contra um jogador que nos está a atacar, o jogador atacante pode matar-nos mas ele não vai receber qualquer recompensa, e ele torna-se num assassino procurado. De acordo com Howard, os “idiotas” são assim transformados em conteúdo interessante. Eles aparecem no mapa como uma estrela vermelha e eles têm uma recompensa pela sua cabeça.
- O PvP só é ativado a partir do nível 5
- Podemos declarar-nos “pacifistas” para não causar danos a outras pessoas.
Morte
- A morte não é muito punitiva. Deixamos cair apenas o equipamento que podemos usar para fazer e atualizar itens. podem voltar e recuperá-lo se ninguém o apanhar. Também podemos armazenar items no nosso stash (que é completamente seguro de outros jogadores).
- Reaparecer após a morte acontece no local de reaparecimento mais próximo ou no Vault 76. Reaparecer noutro lugar (que já visitamos anteriormente) vai custar caps dependendo da distância.
- Quando lançamos uma nuke num acampamento, ela destrói todas as estruturas, mas o dono do campo pode facilmente reconstrui-lo.
- As plantas permitem que peguemos em todo o nosso acampamento e o mudemos para outro local.
Som
- Chat por voz está implementado no jogo. Há também chat de voz na proximidade para estranhos, para que possamos comunicar com os que estão ao nosso redor.
- A banda sonora foi criada por Inon Zur. Há também música licenciada. Há mais faixas do que nunca num jogo de Fallout, e há estações de rádio que podemos ouvir.
Foi igualmente revelado que servidores privados definitivamente estarão disponíveis, e eles permitirão mods. A Bethesda está 100% empenhada em apoiar o modding no jogo.
Fallout 76 vai ser lançado a 14 de novembro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Pra mim as mudanças nem são tantas só tem o multi mesmo dentro do Fallout 4 com uma skin country kkkkkk e agora vai poder contruir em qualquer lugar do mapa…
Agora quero ver se o povo vai aderir o app deles. Eu acho que não vai vender muito não por aq kkkkk
“Os “idiotas” são assim transformados em conteúdo interessante” Nunca pensei que veria o dia em que alguém arrumaria algo de útil para fazer com os idiotas.
Muito interessante as mecânicas de pvp.