InícioJogosFatal Fury: City of the Wolves vai receber lançamento no início de...

Fatal Fury: City of the Wolves vai receber lançamento no início de 2025

A SNK Corporation anunciou que o jogo Fatal Fury: City of the Wolves vai receber lançamento no início de 2025, mas não revelou sistemas. Contudo, a continuação do aclamado Garou: Mark of the Wolves vai ser jogada pela primeira vez na EVO Japan 2024, que decorrerá entre os dias 27 a 29 de abril de 2024 no Ariake GYM-EX em Tóquio no Japão.

O trailer em cima revelou novos sistemas deste jogo que vai adotar uma estética 2.5D e que os veteranos Rock Howard, Terry Bogard, Hotaru Fitava e Tizoc, se vão juntar a Preecha, uma estreante praticante de Muay Thai que partilha semelhanças com Joe Higashi.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares