Final Fantasy VII Remake recebe atualização para o envio de dados do jogo

A preparação para Final Fantasy Remake Intergrade já começou

A Square Enix lançou uma nova atualização para o jogo Final Fantasy VII Remake.

Esta adiciona a capacidade de continuarmos a nossa aventura em Final Fantasy VII Remake Intergrade na PlayStation 5. Assim que instalarmos a atualização 1.02 veremos que existe uma nova opção que permite o envio dos nossos dados para os servidores do jogo, ao fazermos garantimos que dia 10 deste mês estamos prontos para continuarmos a nossa aventura onde a deixamos na nova consola da Sony.

Adicionalmente, a empresa confirmou que cinco acessórios, e as Summoning Materias, Chocobo Chick, Cactuar e Carburble também vão estar disponíveis para transferência gratuitamente. Mesmo que os jogadores já tenham realizado estas na PlayStation 4, terão de o voltar a fazer nesta nova versão.

Final Fantasy VII Remake Intergrade vai receber o seu lançamento em exclusivo para a PlayStation 5 a 10 de junho em todos os territórios mundiais.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.