Final mundial de Red Bull Campus Clutch 2022 será decidido dia 12 de Novembro em São Paulo

O Red Bull Campus Clutch – maior competição global de VALORANT para universitários – tem no próximo sábado, 12 de novembro, a partir das 14 horas uma etapa decisiva: a esperada final nacional. O formato será online, com transmissão em direto na Twitch do MOove. Em causa está o apuramento para a final mundial, que decorre em São Paulo de 11 a 16 de dezembro.

Estão convocadas para final nacional do RedBull CampusClutch 2022 as duas equipas apuradas nos qualificadores: Quarteto Dos5 e Recurso Peek. O formato competitivo será Bo3, ou seja, Bestof 3.

Os Campeões Nacionais garantem um lugar na final mundial que vai ter como cidade anfitriã São Paulo, no Brasil, entre os dias 11 e 16 de dezembro. Os vencedores levam para casa um prémio de 20 mil euros.

VALORANT é sem dúvida um dos maiores fenómenos dos Esports, com um número crescente de jogadores e fãs em todo o mundo. Criado no ano passado, o RedBull Campus Clutchimpôs-se como o maior evento global universitário desta modalidade. Em 2021 mobilizou mais de 50 mil participantes em 400 eventos, nos cinco continentes. Portugal destacou-se nesta dinâmica ao conquistar no ano passado o título de Vice-Campeã do Mundo com a formação Project S, treinada por Sef_Val e composta por LionClaw, Bati, jannyXD, k1zpawn e SILENT.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments