Fire Emblem: Three Houses já vendeu 2.29 milhões de cópias

Fire Emblem: Three Houses vai tornar-se o jogo de Fire Emblem mais vendido de todos os tempos

Fire Emblem: Three Houses já vendeu 2.29 milhões de cópias

No seu mais recente relatório fiscal a Nintendo revelou que já foram vendidas em todo o mundo mais de 2.29 milhões de cópias de Fire Emblem: Three Houses para Nintendo Switch.

Fire Emblem Awakening, lançado em 2012, vendeu mais de 2,28 milhões de cópias até o final de 2018. Fire Emblem Fates, lançado em 2015, é o atual best-seller da franquia, com 2,94 milhões de cópias vendidas até o final de 2018, graças às suas versões diferentes.

No entanto, Fire Emblem: Three Houses vendeu mais de 2,29 milhões de cópias em apenas três meses desde o seu lançamento em julho de 2019. Como tal, o jogo definitivamente superará as vendas do Fire Emblem Fates e vai tornar-se o jogo de Fire Emblem mais vendido de todos os tempos.

No site oficial podemos ler:

O continente de Fódlan está dividido em três nações soberanas. No seu coração encontra-se o mosteiro Garreg Mach, a sede da Officers Academy, onde os futuros líderes de Fódlan treinam. Na pele de um comerciante ambulante que se tornou professor, terás de escolher uma das três casas da academia e guiar os seus alunos não só na escola como no campo de batalha.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments