Ghost of Tsushima 2 pode ser mesmo uma realidade

Ghost of Tsushima foi muito bem recebido pelo jogadores e é um dos grandes jogos de 2020, pelo que um novo jogo da franquia é algo que os fãs anseiam e podem mesmo vir a ter o seu desejo realizado uma vez que a Sucker Punch deu a atender que poderá estar a trabalhar num novo jogo ou expansão de Ghost of Tsushima.

Na sua página de recrutamento a Sucker Punch revelou que está a procurar um escritor de narrativa e um ilustrador para trabalharem remotamente num projeto relacionado com o Japão Feudal.

Podem ver em cima a nossa video review de Ghost of Tsushima. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Quanto à história de Ghost of Tsushima:

No final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima com a primeira vaga do assalto mongol, o guerreiro samurai, Jin Sakai, é um dos últimos sobreviventes do seu clã. Independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Tem de abandonar as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o caminho do fantasma, e travar uma guerra pouco convencional pela liberdade de Tsushima.