Ghost of Tsushima: Lendas não vai ter microtransações

Numa altura em que para desagrado de muitos jogadores a introdução de microtransações se tornou algo comum na indústria dos videojogos, a Sucker Punch veio agora esclarecer que Ghost of Tsushima: Lendas (Ghost of Tsushima: Legends), o modo multiplayer de Ghost of Tsushima que vai ser lançado no Outono não vai ter microtransações.

Não há microtransações em Ghost of Tsushima: Legends, e não temos absolutamente nenhum plano para adicioná-las. Todo o conteúdo é desbloqueado durante o jogo.

Independentemente da campanha singleplayer, até 4 jogadores vão poder participar em aventuras juntos situadas em locais inspirados nas lendas japonesas e com um foco no combate cooperativo, numa experiência que os produtores apelidam de “assustadora” e “fantástica”.

Os jogadores vão poder escolher uma personagem de 4 classes, temos Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino.

Os jogadores podem embarcar numa série de missões de história de dificuldade crescente e também podem jogar missões de sobrevivência, nas quais enfrentam ondas de inimigos, incluindo novos inimigos com habilidades sobrenaturais.

Podem ver em cima a nossa Video Review de Ghost of Tsushima, um jogo que foi lançado a 17 de julho para Playstation 4. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.