Granblue Fantasy: Versus mostra Zeta e Vaseraga

O canal de youtube de Granblue Fantasy: Versus começou a exibir um novo trailer onde podemos ver os personagens Zeta e Vaseraga. Ambos trabalham para uma organização conhecida como “Society”.

Zeta:

Zeta
Zeta

Esta lutadora destemida pertence à Society, uma associação que caça bestas primitivas. Ela formou um contrato com a arma conhecida como Lança de Arvess.

Ela e o seu parceiro Vaseraga recebem várias missões da Society. Os dois geralmente lutam, mas confiam plenamente um no outro. Talvez o caráter alegre, mas teimoso de Zeta, e a calma inabalável de Vaseraga os tornem bons parceiros. Além dos seus ferozes ataques de lança de médio alcance que mantêm os inimigos à distância, Zeta é hábil em combate aéreo ultra-rápido.

 

Vaseraga:

Vaseraga
Vaseraga

Este imponente guerreiro Draph também pertence à Society. Ele formou um contrato com a arma Great Scythe Grynoth.

O tamanho intimidador da sua lâmina e a sua imunidade à dor amedrontam os inimigos e fazem-nos perder a vontade de lutar. A sua atitude calma e de poucas palavras podem dar a impressão que ele é inacessível, mas na verdade ele é uma pessoa gentil que sempre ajuda os necessitados. O seu espírito indomável, força física bruta e incapacidade de sentir dor resultam num estilo de luta esmagadoramente agressivo. Recomenda-se que o oponente se aproxime com extrema cautela.

Granblue Fantasy: Versus vai ser lançado no Japão para Playstation 4 a 6 de fevereiro de 2020, inicialmente o lançamento estava previsto para este ano. Na América do Norte o jogo vai ser distribuído pela XSEED Games e na Europa pela Marvelous Europe.

A Cygames lançou Granblue Fantasy em 2014 para smartphones e já vendeu mais de 23 milhões de cópias. Uma adaptação para anime estreou em abril de 2017 com 13 episódios.