Mais...
    InícioJogosGrim Guardians: Demon Purge recebe novo nome no ocidente

    Grim Guardians: Demon Purge recebe novo nome no ocidente

    Devido à marca registada “Grimguard.”

    A Inti Creates anunciou que mudou o título do jogo Grim Guardians: Demon Purge para Gal Guardians: Demon Purge nos territórios ocidentais. Os países incluiem os Estados Unidos, União Europeia, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Esta decisão deve-se a uma reclamação dos proprietários da marca registada “Grimguard.”

    A empresa emitiu o seguinte comunicado:

    A Inti Creates anunciou que o título do seu jogo de plataformas de ação 2D, Grim Guardians: Demon Purge, vai mudar o seu título em inglês para “ Gal Guardians: Demon Purge “. Esta mudança vai refletir-se em todas as plataformas nas próximas semanas que incluem a Nintendo eShop, Microsoft Store na Xbox Series X|S, PlayStation Store na PlayStation 4 e 5 e Steam.

    Essa mudança foi devido à Inti Creates receber uma reclamação sobre o título de Grim Guardians: Demon Purge dos proprietários da marca “Grimguard” que se encontra registada nos países listados em baixo.

    Países afetados: Estados Unidos, União Europeia, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia Em resposta a esta reclamação, o título do jogo vai ser alterado para “Gal Guardians: Demon Purge” nos países listados, assim como em outros países e regiões de língua inglesa. A Inti Creates está atualmente a tomar medidas para alterar o título em todas as lojas. Devido a isto, Gal Guardians: Demon Purge pode estar temporariamente indisponível para compra em algumas regiões enquanto estiver a passar por esta mudança. A Inti Creates oferece sinceras desculpas a todos os clientes afetados, faremos os possíveis para concluir a mudança o mais rápido possível e restaurar a venda do jogo em todas as plataformas e regiões.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares