O Guidebook Final Fantasy VII Remake Ultimania foi lançado no Japão. Ao contrário da maioria destes livros de estratégias, a série Ultimania também possui secções, dedicadas a arte, história, e entrevistas com a equipa de produção. Uma das perguntas foi quantas partes e o que poderemos contar nesta nova encarnação de Final Fantasy VII.

  • Yoshinori Kitase: (Em relação a quantas partes existirão…) Temos uma ideia aproximada, mas ainda não decidimos quantas exatamente. Não, é algo que possamos dizer definitivamente. A especulação generalizada é que parece que será uma trilogia.
  • Tetsuya Nomura codiretor: (Como será a próxima parte?) Depende do número de partes. Se o jogo for dividido em partes maiores, levará mais tempo, enquanto se forem partes menores, poderemos lança-las com mais frequência. Pessoalmente, gostaria em partes reduzidas e frequentes.A Equipa também aproveitou para revelar as idades de cada membro dos Turks, conhecidos até então.
  • Rufus – 30 anos
  • Tseng – 30 anos
  • Rude – 30 anos
  • Reno – 28 anos

 

Final Fantasy VII Remake Ultimania já está a venda em exclusivo no Japão, e pode ser importado por cerca de 25 euros.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Scar
Scar
29 , Abril , 2020 11:32

Eu acho que vão ser 4 partes. Se a expansão das outras for no mesmo estilo da parte 1.

Hollowfied
Hollowfied
29 , Abril , 2020 11:32

Chuto que será uma trilogia,dá pra adaptar o jogo perfeitamente em três jogos.

Bruno Reis
29 , Abril , 2020 11:32

Também aposto por três episódios, com intervalos semelhantes à trilogia de Final Fantasy XIII.

Ashiel
Ashiel
3 , Maio , 2020 22:14

Eu acho qye vai se 3 partes fica bom assim