Hazel Sky vai receber lançamento para o PC e consolas 20 de Julho

Deixa-te envolver por um mundo belo e devastado

Os brasileiros da Coffee Addict, e a editora com sede em Taiwan, Neon Doctrine, informam que o jogo Hazel Sky vai receber lançamento para as plataformas PC (Steam e Epic Games Store) Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch a 20 de julho.

Hazel Sky é uma aventura brutalmente honesta sobre Shane, um jovem engenheiro que terá que enfrentar diversas provas de maturidade e crescimento. Nestas vai ter de conquistas as suas próprias dúvidas e incertezas, porque se não o conseguir, será banido do seu lar na cidade voadora de Gideon. Apenas munido com um pequeno rádio para falar com sua colega estagiária, Erin, Shane vai consertar máquinas voadoras destruídas enquanto, salta, escala, balança e desliza pelos confins de um mundo belo e desolado.

Características principais:

  • Conserta e constrói uma variedade de máquinas voadoras incríveis.
  • Salta, escala, balança-te e desliza pelos testes.
  • Descobre o destino daqueles que prosperaram e falharam nestes Testes antes de ti
  • Eleva-te pelos céus em máquinas voadoras desengonçadas.
  • Encontra paz e tranquilidade no mundo maravilhoso.
  • Explora e encontra verdades ocultas e segredos fascinantes sobre o povo de Gideon.
  • Expressa as tuas emoções e sensações através de uma banda sonora emblemática e envolvente. 

Fabio Cézar Bizonou um dos responsáveis pelo projeto comentou:

Hazel Sky vai muito além de simplesmente correr, pular ou escalar. Ele une diversas mecânicas com uma poderosa história. O jogador fica imerso podendo aproveitar tudo o que é oferecido, desde montar complexas máquinas voadoras até poder se expressar através da música. A ideia por detrás do projeto foi poder mostrar que somos livres para tomar nossas decisões, porém todas elas tem um preço. A junção de muitas visões diferentes sobre como deve ser um jogo tornou o projeto praticamente único. A gameplay possui partes totalmente lógicas e outras puramente artísticas que mostra também a relação da equipe de desenvolvimento. 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments