Hideki Kamiya pronuncia-se sobre o desenvolvimento de Bayonetta 3

Durante uma nova entrevista à Video Games Chronicle, o diretor de Bayonetta 3, Hideki Kamiya, confirmou o óbvio. O jogo da Nintendo Switch não foi cancelado, e ainda está em desenvolvimento.

Esta pergunta surgiu durante a entrevista, quando Andy Robinson, um dos redatores, perguntou a Kamiya se ele estava “aborrecido” por ser constantemente confrontado sobre um possível cancelamento. Este apenas respondeu.

“Estou feliz por ainda haver expectativa pelo título, mas uma coisa que gostaria de abordar, é a tendência que tenho verificado das pessoas assumirem que o jogo foi cancelado. Quero que fiquem descansados, porque ainda estamos a trabalhar arduamente, e o jogo não foi cancelado de forma nenhuma.”

Até agora, tudo o que foi visto no terceiro jogo da bruxa foi um ‘trailer’ de 53 segundos. O ainda presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, anunciou-o no The Game Awards 2017. Desde esse momento não sabemos de mais nada, embora a Platinum Games continue a falar sobre este assunto. Apenas podemos afirmar que o seu desenvolvimento corre sem problemas.