Horizon Forbidden West para a PlayStation 4 vai incluir uma atualização gratuita para a PlayStation 5

Daqui em diante os futuros lançamentos entre plataformas serão pagos

Desde que a Sony Interactive Entertainment anunciou o lançamento das edições físicas e digitais de Horizon Forbidden West que os fãs das aventuras de Aloy não ficaram muito satisfeitos. Naturalmente que este efeito não se deveu pela qualidade das mesmas, mas sim pelas políticas de atualização do jogo.

Ao contrário de muitos jogos nesta geração, não seria possível adquirir o jogo em formato físico numa das edições da geração anterior e receber uma atualização para o desfrutar mais tarde na PlayStation 5.

Contudo, Jim Ryan, o CEO da Sony Interactive Entertainment indicou que tudo não passou de um mal-entendido e referiu que qualquer utilizador que adquira qualquer versão do jogo na PlayStation 4 receberá também uma atualização grátis para o desfrutar na consola mais atual da Sony. Porém, daqui em diante todos os jogos dos PlayStation Studios (God of War, Gran Turismo 7) que recebam lançamentos físicos em ambas as plataformas para serem jogados na mais atual, terão um custo de atualização de 10 €.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments