Já podem aceder ao serviço Apple Music na PlayStation 5

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje a chegada do serviço Apple Music à PlayStation 5.

Sendo a primeira consola a introduzir uma experiência integrada deste serviço streaming, a Apple Music inclui mais de 90 milhões de músicas, dezenas de milhares de playlists, vídeos de música em 4K, Apple Music Radio e playlists personalizadas baseadas nas preferências tuas musicais, onde é possível ouvir música em diferentes dispositivos, descobrir novidades e muito mais.

Os jogadores PlayStation 5 com subscrição ativa deste serviço poderão aceder ao extenso catálogo deste serviço e ouvir as suas músicas, vídeos, playlists e álbuns preferidos antes, durante e depois das sessões de jogo.

É também possível encontrar e visualizar vídeos de uma panóplia de artistas na aplicação da Apple Music. Começa por reproduzir o vídeo em ecrã completo, mas se quiseres voltar ao jogo ou navegar nos menus da consola, o áudio da música continuará a ser reproduzido.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.