Jim Power: The Lost Dimension vai receber lançamento para todas as consolas a 2 de Junho

Clássico revisitado numa era moderna

A QUByte Interactive a PIKO Interactive, anunciaram que o jogo QUByte Classics – Jim Power: The Lost Dimension vai estar disponível a partir 2 de junho para as consolas Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series.

Este trata-se de um jogo de ação e aventura de recortes clássicos que nos coloca na pele do agente especial Jim Power, numa missão para salvar o planeta terra do extraterrestre sobrenatural, Vaprak. Os seus seguidores são muito fortes, um ataque direto não seria efetivo e é por isso que Jim Power terá que passar pelas suas defesas para enviá-lo de volta para o seu mundo.

Esta “port” apresenta novas funcionalidades que melhoraram exponencialmente a experiência de jogo, uma destas é o suporte para as duas versões do jogo, 16-bit e 8-bit, o que significa que será possível desfrutar da aventura em dois estilos visuais diferentes. A outra adição é o remapeamento de controlos, que consistem na modificação de ações nos botões dos comandos como os jogadores desejam.

Características Principais:

  • Jogo de plataformas e ação desafiador
  • Variedade na jogabilidade, com diferentes perspetivas, diferentes inimigos e melhorias de armas
  • 4 filtros para ecrãs (Sharp, Smooth, XBR e CRT)
  • 3 modos de ecrã (Normal, Fit e Stretch)
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments