Jogo de Peter Grill and the Philosopher’s Time já está disponível mundialmente

A CTW anunciou que já está disponível mundialmente na plataforma G123 o jogo baseado no mangá Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time) de Daisuke Hiyama. O jogo de browser está disponível em japonês, inglês e chinês, e podem jogar aqui.

O jogo chama-se Peter Grill to Kenja no Jikan Teisō no Moribito (Peter Grill and the Philosopher’s Time: Protector of Virtue) e é um RPG gratuito com microtransações.

Peter Grill and the Philosopher’s Time Protector of Virtue poster

O mangá de Peter Grill to Kenja no Jikan começou a ser publicado a 25 de agosto de 2017.

A animação da adaptação para série anime é do estúdio Wolfs Bane que vai contar com o auxilio do estúdio Seven. Tatsumi regressa como diretor e também é o novo diretor-chefe de animação. Nora Mori regressa para supervisionar o guião e Koh Kawarajima é o novo designer de personagens, substituindo Rui Ishige. Kenichi Kurata é o novo diretor de arte, substituindo Mitsuharu Miyamae. Min Sook Kim é o novo designer de cores, substituindo Rin Takagi. Kazuto Horikawa é o novo diretor de fotografia substituindo Moeto Tsurumai. Keisuki Yanagi é o novo editor, substituindo Kōki Shinkai. Nobuyuki Abe regressa como diretor de som.

Trailers de Peter Grill and the Philosopher’s Time 2

Sinopse de Peter Grill to Kenja no Jikan

Peter Grill é conhecido em todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele tem uma namorada com quem está constantemente a tentar aproximar-se. A vida é boa para ele. Até que ele se apercebe que dezenas de mulheres de diferentes espécies, que querem ter filhos fortes, estão a competir pela sua semente.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments