Jogo de Uma Musume: Pretty Derby já ganhou mais de 367 milhões de dólares

O japonês Game-i revelou que o jogo para smartphones da Cygames já conseguiu uma receita superior a 367 milhões de dólares desde o seu lançamento no Japão.

O jogo foi lançado a 24 de fevereiro no Japão para dispositivos móveis, enquanto uma versão para PC foi lançada a 10 de março. Originalmente o seu lançamento estava previsto para o inverno de 2018, porém, foi adiado indefinidamente para melhorar a qualidade do produto final. Um lançamento global ainda não foi anunciado.

O jogo já recebeu adaptações para série anime e mangá. A primeira temporada de 13 episódios foi animada pelo estúdio P.A.WORKS e dirigida por Kei Oikawa, com estreia em abril de 2018. Uma segunda temporada animada pelo Studio Kai começou a ser exibida a 5 de janeiro de 2021.

A história do jogo desenrola-se à volta de Uma Musume (meninas cavalo) que têm uma excelente capacidade para correr e que têm como objetivo tornarem-se idols e competirem no programa “Twinkle Series”. O jogador assume o papel não só de treinador mas também de professor das meninas no Uma Musume Training Center Gakuen (Japan Horse Girls Training Center Academy)

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Juan Duarte
Juan Duarte
24 , Maio , 2021 16:47

To ansioso pra ver quantos volumes o vol 1 do BD vai vender.

Fernando Moura
Fernando Moura
Reply to  Juan Duarte
12 , Junho , 2021 13:32

Mais de 10000.00, isso é um novo recorde