Mais...
    InícioJogosJogos Kingdom Hearts vão chegar à Steam em Junho

    Jogos Kingdom Hearts vão chegar à Steam em Junho

    A Square Enix anunciou que vai lançar versões para o PC (Steam) de Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e Kingdom Hearts III + Re Mind no dia 13 de junho de 2024. Cada uma vai estar disponível para compra individual ou em conjunto na coleção Kingdom Hearts Integrum Masterpiece.

    Através do site Square Enix podemos ler o seguinte:

    “Várias experiências de Kingdom Hearts estão a chegar à Steam especificamente:

    • Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX
    • Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue
    • Kingdom Hearts III + Re Mind
    • Kingdom Hearts Integrum Masterpiece (um pacote que inclui todas as compilações acima)

    Ao longo destes títulos, vais testemunhar a “Dark Seeker Saga” e vais jogar desde o humilde começo de Sora nas idílicas Destiny Islands, passando pelo seu fatídico encontro com o Pato Donald e o Pateta para finalmente participares na batalha climática do trio contra as forças das trevas.

    Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX apresenta atualizações de texturas nos seus gráficos, enquanto que a compra do Kingdom Hearts III + Re Mind ou do pacote Kingdom Hearts Integrum Masterpiece te vai dar uma nova Keyblade exclusiva na plataforma: “Dead of Night”.

    Claro que, com uma nova plataforma, chega um novo público, por isso, se calhar, ainda não conheces a série Kingdom Hearts e estás a pensar: do que se trata? Continua a ler e vamos falar de tudo o que está a chegar ao Steam:

    O que é o Kingdom Hearts?

    De certeza que já ouviste falar de Kingdom Hearts – já existe desde 2002. Bem, por via das dúvidas…

    Imagina que pegavas em algumas das personagens mais populares da Disney e da Pixar de todos os tempos e em algumas das personagens mais populares de Final Fantasy de todos os tempos e as misturavas, como um miúdo a brincar com bonecos de ação.

    Depois, juntam-se personagens originais fantásticas, uma história extensa e uma pitada generosa da magia de Tetsuya Nomura, e o resultado é uma série de RPG de ação incrível, diferente de todas as outras séries existentes.

    E bem, aqui tens o Kingdom Hearts.

    Que jogos estão a chegar ao PC através do Steam?

    Várias aventuras de Kingdom Hearts estão a chegar à Steam – podes ver a lista completa abaixo.

    Podes ficar a pensar: “Ena, Square Enix – isto parece mesmo um monte de Kingdom Hearts!”

    Bem, tens razão – é a chamada “Dark Seeker Saga” – a aventura épica de Sora e dos seus amigos que se estende desde o primeiro jogo da série até ao seu clímax chocante em Kingdom Hearts III + Re Mind.

    Aqui está um resumo pormenorizado do que está disponível:

    Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX

    Esta compilação contém quatro jogos completos, com duas experiências de história adicionais.

    Kingdom Hearts Final Mix – O jogo que deu início a tudo, remasterizado com visuais de alta definição, controlos melhorados, uma banda sonora reformulada e muito mais. Este é o jogo que nos apresentou a Sora – um rapaz corajoso com pés grandes e um coração ainda maior.

    Kingdom Hearts Re:Chain of Memories – Passado imediatamente após os eventos do primeiro jogo, Sora, Donald e Pateta entram no misterioso Castelo Oblivion e deparam-se com uma aventura que é esquecível da melhor maneira possível!… tudo fará mais sentido quando o jogares.

    Kingdom Hearts 358/2 Days (HD Remastered) – Esta história centra-se em Roxas, uma nova personagem com uma ligação especial a Sora. A compilação apresenta cinemáticas do jogo original e outras melhorias, texto adicional e cenas remasterizadas em alta definição.

    Kingdom Hearts II Final Mix – O segundo jogo numerado reúne Sora, Donald e Pateta numa aventura épica por alguns dos mundos Disney mais memoráveis e inesperados da série, tais como o de Tron!

    Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix – Hora da prequela! Este jogo faz recuar o relógio até antes de Sora empunhar uma espada e concentra-se em três novas personagens: Terra, Ventus e Aqua. É uma aventura emocionante com um sistema de batalha extremamente divertido – existe uma razão para ser um dos favoritos entre os fãs.

    Kingdom Hearts Re:Coded (HD Remastered) – Esta história de alta tecnologia leva Data Sora ao mundo digital para procurar uma resposta a uma mensagem enigmática. A compilação apresenta apenas cenas cinemáticas melhoradas.

    Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue

    Esta coleção de jogos é um verdadeiro sonho para os fãs. Contém jogos que se centram em algumas das personagens mais populares da série, Sora, Riku e Aqua, e que estabelecem o clímax da saga.

    Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD – Sora e Riku tomam o exame Mark of Mastery para se tornarem verdadeiros portadores de keyblades. As coisas não correm como planeado – se pensavas que os teus exames eram stressantes, ainda não viste nada.

    Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -A fragmentary passage– Feito especificamente para esta coleção, este episódio dá-te o controlo de Aqua, após o final dramático de Birth by Sleep. É uma aventura curta e agradável que conduz diretamente a Kingdom Hearts III.

    Kingdom Hearts χ Back Cover (filme) – Um filme em alta definição que recua na cronologia ainda mais do que Birth by Sleep. Conta a história dos Foretellers – mas quem são e o que significam para a série Kingdom Hearts?

    Kingdom Hearts III + Re Mind (DLC)

    A Saga Dark Seeker atinge o seu clímax em Kingdom Hearts III. Os Guardiões da Luz reúnem-se para a batalha final contra as forças das Trevas!

    Antes de tudo, Sora tem de viajar por um novo conjunto de mundos da Disney e da Pixar. Vai juntar-se a Buzz e Woody para explorar uma loja de brinquedos, desvendar um plano sinistro de uma mãe com Rapunzel, voar pelos céus de San Fransokyo com Baymax e muito mais.

    A versão para PC também inclui o conteúdo DLC “Re Mind” como base. Este conteúdo inclui conteúdo de história adicional, algumas das batalhas de bosses mais difíceis e emocionantes de toda a série e imensas funcionalidades adicionais que incluem modificadores de gameplay e galerias de fotografias.”

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares