Kadokawa revela jogos Root Film e LoveR Kiss

Anunciados Root Film e LoveR Kiss

Este fim-de-semana no evento Kadokawa Games Dai Kanshasai 2019 a Kadokawa Games revelou que está a produzir os jogos Root Film e LoveR Kiss.

Root Film é a continuação pela Kadokawa Games do seu jogo Root Letter. Semelhante ao primeiro jogo, a história de Root Film acontece na prefeitura de Shimane. O jogo vai ser lançado na primavera de 2020 para PlayStation 4 e Nintendo Switch. As i☆Ris vão emprestar a sua voz às personagens principais e Wataru Komada vai interpretar o protagonista.

Imagem promocional de Root Film
Imagem promocional de Root Film

√Letter (pronunciado “Root Letter”) foi lançado em junho de 2016 no Japão para PS4 e PlayStation Vita. A Rice Digital e a PQube lançaram o jogo na Europa em outubro de 2016 e na América do Norte em novembro de 2016. A Kadokawa Games lançou o jogo no PC via Steam em julho de 2017 e para iOS e Android em agosto de 2017. O jogo vai inspirar um filme live-action por Hollywood.

LoveR Kiss será lançado para Switch e PS4 este inverno. O novo jogo adicionará Himari Saiki como um interesse amoroso com um cenário adicional.

LoveR (pronunciado “Love – R”) foi lançado no Japão a 14 de março. Este é um jogo de simulação de namoro original da Kadokawa Games, do produtor Ichiro Sugiyama (KimiKiss, Amagami, Photo Kano) e do designer Tarō Minoboshi (Mino ☆ Tarō do Tokimeki Memorial, jogos LovePlus). Similar a Photo Kano de Sugiyama, o jogo LoveR tem como tema fotografia. O jogo é o primeiro jogo da marca Sweet One da Kadokawa Games.