Lost in Random chega hoje a todas as plataformas

O novo single-player de acção e aventura da Electronic Arts e a Zoink Games Lost in Random já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (através da app da EA, Origin e do Steam).

Lost in Random conta a história de duas jovens irmãs, Even and Odd, que se encontram à mercê da malvada Queen e do seu dado negro. Seaprada de Odd no seu 12º aniversário, Even junta-se a Dicey, o seu dado companheiro, para atravessar através dos seis reinos e salvar a sua irmã das garras da Queen.

Olov Redmalm, Game Director e Lead Writer na Zoink Games comenta:

Estamos fascinados com a ideia de explorar o sentimento de incerteza como o ponto de partida de Lost in Random, em vez de nos focarmos em mecânicas de jogo predeterminadas. O tema da aleatoriedade ajudou-nos a ser criativos em todos os aspectos do jogo, uma vez que cada elemento encaixa no mundo de sonho de uma maneira que impacta a viagem do jogador. Ao combinarmos diálogo directo com mistério e storytelling emocional de uma forma completamente nova, estamos entusiasmados pelos jogadores enfrentarem finalmente o medo da probabilidade em Lost in Random, e verificarem como é que essa experiência irá mudar a forma de analisarem a vida – tudo através da personagem Even.

A banda sonora de Lost in Random pode ser encontrada a partir de hoje no Spotify e o jogo pode ser comprado por €29,99 em todas as plataformas. Os membros EA Play Pro terão acesso ilimitado ao jogo completo.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.