Lost Judgment pode ser o último jogo da série

As empresas não chegam a um consenso

Segundo o website Nikkan Taishu, a SEGA desejava lançar uma versão PC (Steam) do jogo Lost Judgment para este produto se tornar mais abrangente e chegar a um público maior.

No entanto, não poderemos contar com investigações digitais no PC, e possivelmente nunca mais noutras plataformas. Isto porque a agência de talentos Johnny’s que representa o ator Takuya Kimura, é muito rígida, e não permite a divulgação ou exposição dos seus talentos em plataformas abertas para proteger a integridade das suas vedetas. Como a SEGA acredita que estas medidas são demasiado extremas, e como as empresas não chegam a um consenso, decide encerrar a série com o seu segundo capítulo.

Lost Judgment vai chegar a 24 de setembro nas consolas PlayStation 5Xbox SeriesXbox One e PlayStation 4. Pelo fluxo de acontecimentos é muito provável que esta seja a última aventura do detetive Takayuki Yagami.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dougfulll
Dougfulll
12 , Julho , 2021 18:30

Pelo que vi esse vai ser o ultimo da serie por causa das restrições do contrato do ator principal do jogo. Tanto que tem uma clausula lá bizarra que o jogo não pode ser publicado em aparelhos com internet ligado ao tempo todo e com isso eles não podem lançar os jogos pro PC kkkkk
Como se nos consoles não fossem conectados a rede kkkkk Parece contrato escrito no século passado kkkk