Luke faz a sua estreia em Street Fighter V: Champion Edition

O guerreiro novato que está pronto para enfrentar o mundo já está disponível

A Capcom informa que a personagem Luke já está disponivel no jogo Street Fighter V: Champion Edition.

O guerreiro que ingressou nas tropas norte-americanas para honrar a coragem do seu pai, é uma personagem especialmente dedicada para jogadores agressivos, que preferem mantêm pressão sobre os seus adversários. Por exemplo, o “Flash Knuckle” é um ótimo movimento para terminar combos, visto que cada botão de soco disfere um ataque diferente. À distância Luke também possui recursos, pois pode desferir “Sand Blasters” das suas mãos, permitindo-lhe lidar com os seus adversários a médias e longas distâncias. Para completar o seu arsenal de movimentos especiais, Luke é detentor de um “V-System” inédito que aumenta o seu “V-Timer” enquanto causa danos, um efeito que mais uma vez recompensa uma abordagem mais agressiva.

Luke pode ser adquirido através dos jogadores do PC (Steam) e da PlayStation 4, que estejam em posse da “Character Pass” ou o “Premium Pass da Temporada 5”. Também pode ser comprado à parte por 5,99 € / R$ 29,50, ou 100.000 “Fight Money”. Apesar de Luke ser a última paragem para Street Fighter V, o DLC da “Capcom Pro Tour 2022” e uma nova atualização de jogo estarão disponíveis em março de 2022, e eventuais correções específicas de personagens serão implementadas se forem necessárias.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
King of Lies (God Mode)
King of Lies (God Mode)
30 , Novembro , 2021 11:47

Tem um pessoal especulando que o próximo Street Fighter pode ter um foco ainda maior da Capcom nos eSports, e o Luke já seria um indicativo disso… sinceramente, espero que não. Desse jeito, o público casual dos jogos de luta fica cada vez mais excluído :/