Luna Abyss é anunciado para consolas e PC

Combate horrores cósmicos numa prisão lunar

A Bonsai Collective anunciou o jogo Luna Abyss. Este vai ter a forma de um jogo de ação e aventura na primeira pessoa envolto numa narrativa intensa e aterradora. O jogo vai receber lançamento para as consolas PlayStation, Xbox e para o PC (Steam). Contudo, não foram especificadas consolas ou datas de lançamento para qualquer sistema.

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

Luna Abyss é um novo jogo de ação-aventura na primeira pessoa. Descobre uma vasta colónia abandonada; nos confins de uma lua mímica sinistra. Luta contra horrores cósmicos retorcidos em combates intensos e frenéticos.

És um prisioneiro condenado a explorar uma megaestrutura abandonada que se estende abaixo da superfície de uma Lua artificial. Encarregaram-te de recuperares uma tecnologia esquecida de dentro do Abismo e da Colónia perdida que a consumiu. Cada movimento que fizeres será supervisionado uma guarda prisional artificial chamada Aylin.

Estas ruínas centenárias permanecem vivas com ecos enlouquecedores, segredos insinuantes da outrora próspera cidade de Greymont e do seu terrível destino. O flagelo. Os princípios do Pai de Todos. O coro do Coletivo. As vozes do Abismo chamam por ti; sussurrando missivas perturbantes…

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments