Luong regressa para seduzir os ringues de The King of Fighters XV

A beleza encantadora regressa com um arsenal de pernas renovado

Depois de uma semana em branco, a SNK Corporation revelou mais uma personagem para o jogo The King of Fighters XV. Ao contrário das veteranas previamente anunciadas, temos o regresso de umas das lutadoras do anterior torneio.

Luong, uma das estreantes de The King of Fighters XIV, está de regresso repleta de sensualidade e movimentos devastadores de taekwondo acrobático. Será que desta vez vai conquistar o coração do mestre de Kim Kaphwan ao ponto de se casar? Para já não sabemos, o que podemos afirmar é que vai voltar ainda com mais graciosidade, e com um arsenal de técnicas de combate renovado.

Não sabemos muito acerca de Luong, além de existirem indícios que é oriunda do Vietname, apenas podemos afirmar que conheceu, Gang-Il, e apaixonou-se por este numa das suas viagens. Mesmo sabendo que Gang-Il, é casado (mesmo sendo mulherengo) e é pai de família, não desiste de um dia se tornar sua mulher. Luong, tal como YamazaKI, pode estender membros a largas distâncias como se fosse um chicote. Nos ringues, é trocista, fora destes é fria e meticulosa, com um grande fascínio pelas últimas tendências de moda.

The King of Fighters XV vai receber lançamento durante o próximo ano para plataformas ainda não anunciadas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments