Mad Skills Motocross 3 já está disponível para os dispositivos móveis iOS e Android

A Turborilla AB anunciou o lançamento do jogo Mad Skills Motocross 3. O mesmo já pode ser transferido gratuitamente através da App Store e Google Play para os dispositivos móveis iOS e Android
 

Mad Skills Motocross 3 melhora significativamente a experiência dos jogadores com novos grafismos 3D, campeonatos online, e opções de personalização quer para motos como pilotos. O jogo foi atualizado para ser ainda mais responsivo e incluir novas manobras com o contributo de atletas de motocross consagrados da atualidade. A série destacou-se devido à sua sólida reputação no desporto real e no virtual. Embora em muitos aspetos seja um jogo de corrida side-scrolling, também apresenta elementos de realismo físico que atraem os pilotos e entusiastas desta modalidade.

O lançamento do jogo foi anunciado com um trailer produzido pelos IMOV Studios. O mesmo foi tão aclamado, que alguns críticos referiram como o melhor trailer de videojogos alguma vez criado.

Justin Cooper, um piloto profissional que recentemente ganhou o campeonato 250 West Supercross nos Estados Unidos comentou:

 Se procuras pelo melhor jogo de motocross, tens que experimentar o Mad Skills Motocross 3.

 

Mattias Wiking, o CEO da Turborilla reforçou:

Estamos muito animados por finalmente lançar o Mad Skills Motocross 3. A série Mad Skills Motocross é a pedra angular da nossa empresa e suponho que este é o melhor jogo que já criamos. Esperamos receber feedback dos nossos jogadores e começar uma nova viagem com novas ideias e conteúdo para os próximos anos.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments