Marvel’s Avengers gratuito de 29 de julho a 1 de agosto

A Square Enix anunciou hoje que Marvel’s Avengers estará gratuito de 29 de julho a 1 de agosto para a PlayStation 5, PlayStation 4, PC via Steam e Stadia. Primeiramente como uma celebração da temporada de blockbuster de verão e para marcar o lançamento permanente do recurso multijogador no jogo.

Durante o fim-de-semana, todos os elementos de Marvel’s Avengers estarão disponíveis, incluindo a campanha Reassemble, as missões Avengers Initiative, e as Operações Kate Bishop e Hawkeye.

Scot Amos, Co-Head of Studio da Crystal Dynamics, disse:

“Nunca houve melhor altura para nos reunirmos em Marvel’s Avengers. Estamos a aproximar-nos do nosso aniversário de um ano, e os jogadores que saltarem terão oito heróis, toneladas de conteúdo individual e multijogador, eventos em curso e muito mais. “Além disso, temos a expansão da Guerra de Wakanda em agosto, por isso agora é uma grande oportunidade para um jogador começar e para jogar como Pantera Negra e enfrentar o Klaw com o resto dos Vingadores.”

O Co-Head of Studio da Crystal Dynamics, acrescentou:

“Estamos a trabalhar em estreita colaboração com os nossos parceiros na Xbox para encontrar o momento certo para os jogadores da Xbox One e Xbox Series X|S terem a sua oportunidade de acesso total e teremos mais informações sobre isso em breve”

O jogo da Crystal Dynamics desde o lançamento, continua acrescentar à sua narrativa novas histórias com novos heróis, vilões, tipos de missões, regiões, itens e mais entregues aos jogadores sem custos adicionais.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Satoshi7601
Satoshi7601
23 , Julho , 2021 19:31

carai

Naoki
Naoki
23 , Julho , 2021 20:20

Venha ele!

Ronie Peter
Ronie Peter
23 , Julho , 2021 22:30

Pantera tá parecendo o Noob Saibot comment image

Satoshi7601
Satoshi7601
23 , Julho , 2021 19:31

todo lugar praticamnete

toygame
toygame
24 , Julho , 2021 12:29

ja era esperado que um dia o jogo Marvel’s Avengers seria free,as microtransações foram a ruina do game