Marvel’s Midnight Suns recebe novo adiamento

Os super-heróis da Marvel Comics vão chegar até 1 de abril de 2023 na nova geração de consolas e PC

A 2K Games e a Firaxis Games anunciaram um novo adiantamento para o jogo Marvel’s Midnight Suns.

Os fãs dos super-heróis da Marvel Comics vão ter de esperar um pouco mais para controlarem os seus poderes, visto que o SRPG estava destinado a receber lançamento a 7 de outubro de 2022. No entanto, apenas poderemos contar com o seu lançamento até ao final deste ano fiscal, ou seja, antes 1 de abril de 2023 nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC.

A produção do jogo pronunciou-se sobre este adiamento comentando o seguinte:

Temos uma atualização importante para partilhar convosco sobre a data de lançamento de Marvel’s Midnight Suns. Após discutirmos com a nossa equipa, tomámos a decisão de adiar o lançamento do Marvel’s Midnight Suns para garantir a melhor experiência possível para os nossos fãs. Lançaremos o jogo ainda durante este ano fiscal para o Windows PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5, com as versões Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch a receberem lançamentos numa data posterior.

Reconhecemos que os fãs estão ansiosos para jogar o Marvel’s Midnight Suns e utilizaremos este tempo extra para garantir que vamos oferecer a melhor experiência possível. Marvel’s Midnight Suns é mesmo o maior jogo que alguns vez criámos e estamos incrivelmente agradecidos por todo o suporte que os jogadores partilharam conosco ao longo do seu desenvolvimento.

Obrigado, a todos

A equipa de Marvel’s Midnight Suns.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments