Marvel’s Midnight Suns vai receber Season Pass com 4 personagens exclusivas

It's Morbin Time!

A 2K Games e a Firaxis Games anunciaram que o jogo Marvel’s Midnight Suns vai receber diversos DLC pagos que poderão ser obtidos através da Season PassLegendary Edition ou em compra individual.

Os heróis e anti-heróis da Marvel Comics, Deadpool, Venom, Morbius e Storm serão os seus constituintes. Cada uma das personagens expandirá ainda mais as narrativas e gameplay do jogo, visto que terá missões exclusivas, poderes e fatos exclusivos tais como o Future Soldier do Capitão América ou o Demon Spider-Man de Spider-Man. No entanto estes não vão poder ser adquiridos em separado, dado que serão incluídos na Legendary Edition que também faz parte da Season Pass do jogo.

Enquanto o mercenário desbocado protagonizará o primeiro DLC, os anti-heróis Venom e Morbius serão integrantes do segundo e terceiro. Finalmente Storm, a vice-líder dos X-Men fechará a Season Pass com chave de ouro.

Marvel’s Midnight Suns vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 5Xbox Series e PC (Steam e Epic Games) a 2 de dezembro. As versões para as consolas PlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch serão lançadas posteriormente.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments