Mercenaries Blaze: Dawn of the Twin Dragons anunciado para o ocidente

A Circle Entertainment e a Rideon lançaram um novo trailer anunciar a data de lançamento Ocidental de Mercenaries Blaze: Dawn of the Twin Dragons para Nintendo Switch. O jogo ficou agendado para dia 17 de Dezembro através da Nintendo eShop.

No site oficial podemos ler:

Imigrantes do caótico Reino de Yuros e Westa

A luta no interior do continente continuou a gerar diversos refugiados. O Reino de Yuros abraçou os refugiados, o que levou a um maior desenvolvimento, e a aceitação dos imigrantes continuará por muito tempo. No entanto, os Yuros sentem-se ameaçados pelo número excessivo de refugiados que defendem o nacionalismo – que eventualmente se desenvolve na teoria da expulsão para os imigrantes, assim o conflito entre os cidadãos de Yuros e os imigrantes intensificou-se.

O jogo também será lançado para a PS4 numa data posterior.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
madmonkey mcknight
5 , Dezembro , 2020 2:38

Eu tentei jogar o Mercenaries Saga para a nintendo switch mas tive de dar drop. O jogo é muito lento, para além de ter gráficos muito fracos, que nem se podem chamar de pixel art, o jogo parece que corre a um framerate de 15 fps ou algo do género. Todos os ataques e técnicas são muito lentas de executar. Infelizmente este jogo parece exatamente igual ao Saga por isso acho que vai sofrer dos mesmos problemas.

Carlos santos
Carlos santos
5 , Dezembro , 2020 2:38

è tão inferior que achei ser jogo mobile kkkkkkkkkkkkk