Mais...
    InícioJogosMercenaries Blaze: Dawn of the Twin Dragons anunciado para o ocidente

    Mercenaries Blaze: Dawn of the Twin Dragons anunciado para o ocidente

    A Circle Entertainment e a Rideon lançaram um novo trailer anunciar a data de lançamento Ocidental de Mercenaries Blaze: Dawn of the Twin Dragons para Nintendo Switch. O jogo ficou agendado para dia 17 de Dezembro através da Nintendo eShop.

    No site oficial podemos ler:

    Imigrantes do caótico Reino de Yuros e Westa

    A luta no interior do continente continuou a gerar diversos refugiados. O Reino de Yuros abraçou os refugiados, o que levou a um maior desenvolvimento, e a aceitação dos imigrantes continuará por muito tempo. No entanto, os Yuros sentem-se ameaçados pelo número excessivo de refugiados que defendem o nacionalismo – que eventualmente se desenvolve na teoria da expulsão para os imigrantes, assim o conflito entre os cidadãos de Yuros e os imigrantes intensificou-se.

    O jogo também será lançado para a PS4 numa data posterior.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    madmonkey mcknight
    madmonkey mcknight
    5 , Dezembro , 2020 2:38

    Eu tentei jogar o Mercenaries Saga para a nintendo switch mas tive de dar drop. O jogo é muito lento, para além de ter gráficos muito fracos, que nem se podem chamar de pixel art, o jogo parece que corre a um framerate de 15 fps ou algo do género. Todos os ataques e técnicas são muito lentas de executar. Infelizmente este jogo parece exatamente igual ao Saga por isso acho que vai sofrer dos mesmos problemas.

    Carlos santos
    Carlos santos
    5 , Dezembro , 2020 2:38

    è tão inferior que achei ser jogo mobile kkkkkkkkkkkkk

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares