Mais...
    InícioJogosMetal Slug Tactics vai receber lançamento no Outono

    Metal Slug Tactics vai receber lançamento no Outono

    A DotEmu e o Leikir Studio anunciaram que o jogo Metal Slug Tactics vai receber lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) durante o outono de 2024. Contudo, os jogadores vão poder obter um vislumbre do campo de batalha prematuramente através de uma demo jogável durante a Steam Next Fest que decorre entre os dias 10 e 17 de junho.

    O trailer de gameplay que podemos ver em cima apresenta os veteranos do célebre “run and gun” da SNK, nomeadamente, Marco, Eri, Fio e Tarma em campos de batalha isométricos onde a estratégia anda de mãos dadas com combates desafiadores.

    Cada partida começa com a construção cuidadosa de um esquadrão armado com equipamentos únicos para participar em batalhas que testam intuição e a eficiência dos jogadores. Sobreviver a tiroteios com inimigos de menor escalão vai dar azo a batalhas decisivas contra bosses que não devem ser desconhecidos para os maiores fãs da série.

    Por esta e muitas outras razões Metal Slug Tactics é simultaneamente uma homenagem ao clássico atemporal e uma nova maneira imaginativa de celebrar o regresso da série ao canalizar a estética inigualável de Metal Slug através de uma bela arte em pixel e animação fluida. Os campos de batalha com altíssimo fator de replay combinam terrenos e mapas diversos com superfícies de aspetos únicos através de elementos leves de roguelite.

    Os jogadores são convidados a empunharem as armas clássicas de Metal Slug e evoluírem as suas capacidades através de uma requintada árvore de habilidades, e um sistema de adrenalina que alimenta ataques superpoderosos para enganar e demolir os flancos dos vilões característicos da série. Toda ação é acompanhada por uma banda sonora original com faixas compostas por Tee Lopes, o célebre compositor português de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Sonic Mania, e Streets of Rage 4.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares